BABYS

Baby Dove

04:33



Oieee ....
Hoje a dica para vocês e essa pomada para assaduras Baby Dove só comprei pq estava promoção(pq sou dessas rsrsrs)estava R$10,90E me surpreendi a embalagem em bisnaguinha bem prática na hora da troca de fraldas a fragrância bem suave e a textura ....gente a textura é incrível cremosinha não é melequenta igual aquela famosa sabe... espalha super bem deixando uma camada bem uniforme.

Descrição do produto: Creme Para Prevenção De Assaduras Hidratação Enriquecida

Porém tenho usado para outros fins e tenho obtido ótimos resultados como:
*Nas brotoejas e picadinhas de inseto
*Após depilação nas áreas irritadas
*Hidratar cutículas
*Diminuir olheiras
Outro ponto super positivo e super fácil de remover
Quem ja testou? gostou tbm?me conta tudo tá.

                                            

RESENHAS

Desafio aceito!!!!

11:04

Oiee ....
Há alguns dias recebi do 
The Insiders Brasil um kit Harpic uma linha com 3 produtos para banheiro pedra sanitária,pastilha adesiva e bloco higiênico.
Resolvi testar a pastilha adesiva na embalagem vem três pastilhas,
hj e o 3 dia que comecei testar e a principio fiquei meia receosa em colocar achei que não iria fixar bem que nada e uma beleza!!

!Vou contar uma coisa para vcs estou adorando alem de manter o vaso limpo tem um cheirinho de lavanda super agradável.Na embalagem diz durar até 360 descargas vamos ver  ......


BLOG PARCEIRO

Espelho Beauty http://espelhobeauty.com